Wish List de Natal e da vida!


Ahhh meu primeiro wish list aqui no blog! Tem coisas que desejo a muito tempo então pode ser uma wish list pro ano todo? Wish list pra vida? A maioria dos itens vai ficar só no "wish" mesmo porque com esse dollar estratosférico tá difícil, viu? haha

1. Esse iMac é pra ilustrar que eu desejo arrumar meu home office pro ano que vem! Pintar a sala, organizar melhor minha mesa e colocar muitas coisas lindas na minha parede!

2. Bota mostarda da Timberland ou qualquer uma igualmente linda com ótima qualidade! Super vai combinar com minhas viagens desbravadoras pelo mundo! Um dia! Tenho fé! haha

3. Luminária nova. Assim.. amarela estilo Pixar!

4. Almofada que define a vida, né? Preciso! E vai ficar linda na minha sala.

5. Posters lindos que namoro a anos e que podem enfeitar meu home office. O primeiro é da Jessica Rose e os outros dois da Katie Daisy. São só pra ilustrar porque vai ser difícil decidir qual comprar.

6. Passagem aérea pra qualquer lugar desse mundão! Preciso muito viajar, meu Deus! Tô na seca!

7. Um iPad. Vai ajudar muito no nosso trabalho e ficaria muito mais fácil jogar HayDay hehe

8. O journal 2016 da Frankie Magazine 

9. Esse rack mega maneiro que vimos na TokStock e vai ficar lindão aqui na sala de casa.

10. Qualquer vestido da Antix porque simplesmente amo essas estampas mais-que-perfeitas! Mas pra isso teria que acrescentar mais um item aqui na lista: SER ALTA! Eu com esse tamanho de tampinha de garrafa de mini coca-cola pareceria uma criança com qualquer vestido desse. #fail

Não custa nada sonhar, né? Até que eu curti fazer esse negócio! :D

E vocês, o que gostariam de ganhar nesse natal, em 2016 e na vida? Me conteeemmmmm!!!

xoxo

Nenhum comentário