Próxima parada: Los Andes

Voltar para São Pedro foi reconfortante. Ver bastante gente, ter uma cama quentinha e limpa pra dormir, tomar um banho bem gostoso... tudo que eu precisava ^^

Chegamos no Atacama perto da hora do almoço e eu estava resfriada. Sentia que tinha 1 quilo de terra nos meus pulmões e o ar seco já estavam me sufocando. Pudemos nos despedir do maluco do Pablo, almoçamos no restaurante La Estaka e ficamos o resto do dia no hostel fazendo backup dos arquivos, arrumando as malas e conhecendo mais brasileiros rs

Essa é a frente do Hostel Tuyasto.




A rua principal Caracoles






Hora de dizer tchau. Foram 8 dias conhecendo paisagens absurdamente lindas e vivendo várias aventuras por esse deserto. Esse lugar é realmente especial e inesquecível. Tá duvidando? Pergunta pra quem já foi! :D





..............................

Estive em Los Andes em 2008 e foram 15 dias surpreendentes! O lugar, as pessoas, o que eu vivi tudo está guardado pra sempre no meu coração 

Na época não pudemos conhecer muitos lugares, na verdade nos limitamos ao centro da cidade mas tudo era um sonho. A natureza, a paisagem, o clima, os Andes.. tudo ali parecia cena de filme! Sonhei muito em voltar lá pra rever tudo e todos e finalmente o dia chegou. Agradeço à Deus e minha família postiça chilena por mais uma vez eu colecionar momentos felizes e inesquecíveis nesse lugar!

..............................

Que delícia estar novamente em Los Andes! Às Elisas da minha vida só posso agradecer mais uma vez por todo amor, amizade e carinho. Foi um tempo incrível que tivemos junto com vocês e sua família. Sentimos saudades desses dias e principalmente da alegria de vocês... obrigada!!!!!

Conheçam minha hermana chilena Elisa e a linda Cote 


Esse resto de dia foi praticamente perdido. Eu estava me sentindo mal e com a mesma tontura que senti na Bolívia. Certeza que minha imunidade caiu mas nada que algumas horas de descanso não dessem jeito :)

O próximo post será cheião de Elisa, Cote e as paisagens de Los Andes :D

Nenhum comentário