Olhando assim esse lugar com pedras vermelhas, céu azul, neve, montanhas meio apagadas pensa: "nossa mas esse lugar nem é tudo isso", principalmente em relação às fotos que já postei dos outros passeios.
Mas esse lugar é especial. Depois que desci da van eu ainda fiquei choramingando e não foi só por ter pensado em alguém que eu amo, etc...
Tenho certeza que ainda irei em muitos lugares lindos que me farão chorar, mas não é só a beleza da natureza em si, mas saber que o Deus que criou toda essa perfeição com tanto amor para nós, que é tão grandioso e poderoso, consegue se fazer 'tão pequeno' pra caber no nosso coração. Eu estava realmente agradecida pela oportunidade de estar ali, de poder ver tantos lugares incríveis e ver como somos tão pequenos.
Porque pra mim é perda de tempo olhar toda a perfeição da criação e não acreditar em Deus. Todo esse sentimento me fez lembrar do trecho de uma musica:
"Nenhum monte é tão alto, nenhum vale tão profundo como o amor do nosso Deus!"
Ficamos um tempão vendo esse casal de gaivotas. ❤

Estávamos lá literalmente "de boa na lagoa" e o Pablo veio falar com a gente. Ele perguntou o que tínhamos achado daquele lugar e se tínhamos escolhido um nome. Pronto. Eu e o Maurício começamos a chorar de novo. Depois ele fez a gente olhar nos olhos um do outro, dizer algumas coisas, pegou a câmera e disse "chega de fotos, agora esse momento é só de vocês".
Para nossa surpresa ele tirou várias fotos da gente sumindo na imensidão :)



Fomos embora comendo neve e inchados de tanto chorar. :D
Quando entramos na van o Pablo disse que esse ainda não era o lugar mais bonito de todos.
Meu Deus!!! ❤
xoxo
.......................................
Acompanhem os posts do Atacama:
Dia 1
✈ Atacama - Valle de la Luna .pt1
✈ Atacama - Valle de la Luna .pt2
Dia 2
✈ Atacama - Geisers del Tatio
✈ Atacama - Geiser Blanco
✈ Atacama - Pueblo Machuca
✈ Atacama - Laguna Tebinquinche / Ojos del Salar / Laguna Cejar
Dia 3
✈ Socaire
✈ Piedras Rojas pt.1