Flickr: Joel Robison

Quanto tempo!!!! E olha que achei que janeiro de 2013 seria mais tranquilo e que eu conseguiria dar uma atenção maior as minhas fotos, blog e fanpage. #fail

Em breve terei outro blog, um mais "serio" só com trabalhos e portifólio.. esse aqui vai continuar praticamente a mesma coisa, com fotos diversas, etc. Mas hoje eu vim aqui pra indicar uma galeria linda. Aliás, o que eu pretendo fazer a partir de agora é compartilhar os álbuns lindos dos meus contatos do flickr.. fotos que me inspiram, obras de arte de olhares tão fantásticos! :)

A primeira galeria que quero compartilhar é do canadense Joel Robison, faz um tempão que acompanho o trabalho dele. Uma galeria cheia de fantasias e sonhos… com edições perfeitas! Aperte play e entre no mundo mágico do Boy_Wonder :)




Provavelmente em algum momento vocês já viram alguma foto dele rolando pelo facebook (nessas páginas que eu odeio cheia de mensagens poéticas que não dão e até retiram os créditos da foto/fotógrafo). Pois é, também sofro com isso.

Espero que as fotos do Joel tenham inspirado vocês como sempre me inspiram.
xoxo

3 comentários

  1. Tem muita fantasia nas fotos dele, e eu adoro isso =]

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a galeria dele! ^^
    Bem fantástico mesmo! acho incrível a possibilidade de muitas criações que a edição digital permitiu! Sempre que vejo uma galeria assim fico achando o máximo! :)

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ele é um dos meus fotógrafos preferidos do Flickr. Um talento tanto na fotografia como nas idéias e execução no photoshop. :))

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir