Já é segunda-feira???

O feriado passou vo-an-do... e  por que será que é sempre assim né? O tempo é muito relativo.. quando estamos fazendo algo legal o tempo passa depressa e quando estamos fazendo uma coisa muito chata ele demora uma eternidade!

Lembro de quando eu era criança... era uma eternidade quando eu estava na escola, mas quando eu chegava em casa e ia pra rua brincar, eu mal piscava e já estava na hora de entrar. Eu morria de raiva ^^

Enfim.. meu feriado foi assim.. regado com muita chuva e muito Prision Break (recomendadíssimo). Os minutinhos que não choveu conseguimos dar um pulinho na praia e ver o mar (é.. só ver mesmo!).

Essa semana vou colocar umas fotos aleatórias aqui no blog, mas hoje vou postar uma só porque (estou em depressão) é segunda-feira e eu quero outro feriado agora mesmo! :D


Sim, eu estou na cadeira do salva-vidas! Que bom que eu tenho um namorado divertido que me tira do marasmo! kkkk


Como foi o feriado de vocês? Espero que apesar do tempo ruim vocês tenham descansado ou se divertido :)

Obrigada pelas visitas e comentários, people! ;)

Um comentário

  1. Concordo contigo, Fer: o tempo é muito relativo :P
    Passei o feriadão em casa, praticamente. Muita chuva, frio, comilança e preguiça, hihi :D
    O importante é que deu pra descansar, né?
    Agora que deu uma tristeza na hora ir pro trabalho, na segunda-feira, como deu :P

    Boa semana flor, beijos ♥

    ResponderExcluir