Happy b-day to me!

Domingo passado eu fiquei, digamos assim, mais experiente! :D

fotos tiradas pelo meu lindo ♥
Durante muitos anos eu simplesmente entrava em depressão quando meu aniversário estava chegando.. O dia do meu aniversário era péssimo e a cada ano piorava mais e mais! Depois de ter o pior dia de aniversário, decidi mudar meu pensamento e então meus dias 18 de setembro começaram a ser mais felizes! Foi um longo processo... Faz só 4 anos que chamo meus amigos para comemorarem comigo!





Comemorei meu niver no sábado, dia 17, chamei algumas pessoas queridas e passamos boas horas juntos conversando, brincando, comendo, etc. Acho que esse é o 4º aniversário da minha vida que faz um dia bonito de sol e calor!



Domingo passei o dia assim sem fazer nada, na maior tranquilidade, tirei fotos felizes e aproveitei meu dia com 3 pessoas que me fazem feliz :)

fotos  felizes tiradas pelo tripé:




Mudar a minha forma de pensar e de esperar pelas coisas foi a melhor coisa que fiz! Esse ano foi especial porque as pessoas mais importantes pra mim estavam lá... Quero ter fins de semana felizes como esse pra sempre!

Sobre as fotos: Fazia muito..muito tempo que não colocava texturas nas minhas fotos, acho que bateu saudade e então resolvi editá-las assim. Em breve farei um novo post sobre como colocar texturas em fotos :)

-------------
estou em falta com as visitas..eu sei..eu sei. Farei em breve! Obrigada pelas visitas e comentários pessoal! Por esses dias acrescentei algumas coisas no blog que estava a tempos pra fazer! Ainda tem muita coisa pra mudar por aqui! :) 

6 comentários

  1. Que linda as fotos, parece mesmo ter sido um momento gostoso. E que bom que você mudou seu pensamento sobre a data, certamente isso já ajuda muito a torná-la mais feliz.
    Então, posso te desejar feliz aniversário atrasado? :D

    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. Ae, parabéns!

    Adorei as tuas fotos, tão divertidas :)

    Por mais aniversários felizes então ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu adorei teu shoot de anivesario e vou me inspirar em voc pra ter aniversarios melhores pq os meus tb sempre sao decepcionantes..

    Adorei a ultima foto voc ta num levitate" perfeito e acho q saiu sem querer né haiahiha

    ResponderExcluir
  4. Quantas fotos felizes! haha

    Parabéns atrasado, que bom que você está feliz assim. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hoje foi o meu aniversário. Passei o dia fugindo das pessoas e não atendendo celular. A essa hora da madrugada, já passei por varios sentimentos, todos ruins, beirando a melancolia e coisas piores. Pra mim, um tormento. Os recados de felicitações mais me entristecem do que qualquer outra coisa. Queria ser como vc, descobrir sua fórmula.

    Parabéns atrasado. As fotos estão simplesmente mágicas! Todas!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que dia lindo que estava fazendo hein? Ficaram tão lindas as fotos com os balões :)

    ResponderExcluir