Pintura

70-300mm
Hoje vim almoçar em casa e tirei 5 minutinhos pra atualizar o flickr. Tirei essas fotos nas minhas férias do ano passado e daqui a pouco elas fazem aniversário! Postei algumas AQUI e estão sem edição.

Essas flores são da Praça das Flores em Nova Petrópolis no Rio Grande do Sul. Adoro jardins repletos de amor-perfeito de várias cores... é lindo demais!!! Talvez eu até tenha mais fotos de flores assim aqui no pc mas estou com preguiça de procurar. ^^






Obrigada pela visita pessoal... agora as pessoas visitam mais o blog do que o flickr! :D

2 comentários

  1. Olá. Queres participar no meu "concurso" de links? Comenta o meu post mais recente com nome do blog e url e depois se entrares ou não entrares para a lista de links eu aviso. Se não percebeste muito bem, consulta o post do meu blog. Beijinhos e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. amor-perfeito é o nome ideal pruma flor, né? acho lindo!

    ResponderExcluir