the cold is following me

DIVERTIDA e colorida! :)

Hoje será um 'quase antes/depois' ... se nao fosse o simples fato de eu ter DELETADO todas as originais dessa sessao. Quase todas na verdade.. sobraram 7 fotos que estão pessimas.. entao decidi mostrar mais ou menos como fiz isso!

Para fazer o fundo tosco (mto tosco) eu coloquei um lençol pendurado no varal.. e para deixar o cachecol pendurado, eu prendi 2 pregadores por trás do lençol (veja os círculos na foto 1). Seria ótimo se minha câmera tivesse controle remoto.. mas deu um trabalhao.. eu deixei o timer de 5 segundos e bati umas 30 fotos! 3 ficaram boas... 7 sobreviveram e o restante foi pro lixo sem querer-meiotardedemais! hehehe

Agora no photoshop... o de sempre!! texturas.. :)

As ondas no varal deixaram a foto com sombras e entao eu tive que deixar o fundo todo branco. Isso eu um pouco de trabalho, principalmente pra editar a parte do cabelo.. Depois apliquei a textura "à moda da casa".. usando alguns efeitos da janela de layers e mexendo na opacidade.

Segue outra foto postada no flickr.. no QUASE ANTES/DEPOIS :P


Procura-se URGENTE por pessoas interessadas em sessões fotográficas criativas!! hehe Pls, pls, pls... dá pra fazer muita coisa divertida com uma câmera, photoshop e pregadores de roupas!! :D

bjão!! :*

 Visualizar no Flickr

 Visualizar no Flickr

4 comentários

  1. Maneiríssimo este seu "making off"!
    Adoro suas fotos criativas!! : )

    ResponderExcluir
  2. Impressionante seu manual prático de como melhorar fotos!

    Você tem progredido muito! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Impressionante seu manual prático de como melhorar fotos!

    Você tem progredido muito! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fêfis, quer fazer uma transfusão de criatividade pra mim não? Tô precisando... Tô querendo trazer vc pra JF, que tal? :D

    ResponderExcluir