TEXTURAS


Oi!! Vou explicar como coloco a textura em minhas fotos.. não vou entregar minha textura favorita, mas vou dizer como edito..

Na verdade não tem muito segredo não..o unico segredo é não usar as texturas do photoshop.. e sim baixar da internet. Você consegue encontrar centenas de texturas no flickr e deviantart.. eu prefiro as que não são tão carregadas visualmente e que tem cores neutras.

Salve o .jpg da textura em tamanho original. No photoshop, abra sua foto e a textura..arraste a textura para o arquivo da sua foto e comece a brincar com os efeitos das camadas... como sobrepor/overlay, multiplicação/multiply, etc.. tanto na camada da textura como na da foto. O resto vai depender da sua criatividade. :)

Se ficar muito carregada você pode tirar um pouco de opacidade de algumas camadas.. ou até mesmo apagar algumas partes da textura, diminuindo a opacidade da borracha.

TCHARAM! É desse jeito que faço mágica nas minhas fotos. Espero que eu tenha explicado direitinho, qq duvida gritem que eu tento socorrer! hehehe

Ah! E se possível gostaria de ver as fotos com as texturas de vocês!
xoxo

2 comentários

  1. Oi Flor... como vc já sabe eu sou sua Fã kkk... me passa um site bacana e sem vIRUS Pra baixar texturas... depois que eu conseguir .. posto em sua homenagem lá no flickr rsrs...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica.. dica? Isso é ensinamento, isso sim!!!

    Obrigado Papai do Céu, pelo teu sacrifício lá na Cruz, pelo autor do Photoshop e pela Fêfis maravilhosa!!!

    ResponderExcluir