Eu e o Polivox

Caramba.. esse ano não postei nadinha do que estou fazendo ou vivendo, apenas as fotos da viagem do ano passado e olhe lá!

Mas abri uma brechinha pra vir contar que eu participei de um workshop muito especial no final de maio: o Polivox da Sharon Eve Smith 

Sem comentários quanto ao trabalho da Sharon. Me inspira taaaanto!!! Ver as fotos dela me dá vontade de sair por ai fotografando tudo e todos loucamente. É simples, é bonito, é colorido, é vivo. E olha que eu me inspiro em muita gente e acompanho o trabalho de dezenas de fotógrafos!

E a Sharon inspiradora também.. impossível sair do workshop sem se apaixonar por ela e mais ainda por fotografia! Saímos de lá fervendo de idéias e de amor, agradecidos pela 'terapia' e pela entrega da Sharon.


Vamos as fotos! :D

Tirei essas fotos da Andressa enquanto a Sharon fotografava. Super divertida essa maluca! :D





Sharon fotografando o Renato :)




No segundo dia tivemos aula prática, formamos duplas e nos fotografamos. Fotografei a linda e querida Michelle Gouvea






Linda minha modelo né? Aprendi muito nesse workshop! Foi tudo tão divertido que ele deveria ser eterno! Os papos, as pessoas super especiais que estavam lá com suas dúvidas, medos e com tanta coisa legal pra compartilhar :)

Esses dois dias passaram voando! Quero Polivox 365 dias por ano 

Nenhum comentário