O frio chegou!

O frio chegou pra valer aqui em São Paulo! Quando você acha que tá frio o suficiente, chega mais uma frente fria pra congelar o seu sossego.

Esperei ansiosa pelo inverno mas esqueci como é ruim ter que acordar cedo no frio.. colocar 349 peças de roupa, sair cedo pra trabalhar enquanto minha cama maravilhosa implora para que eu não vá! Adoro o frio só quando eu posso ficar dentro de casa, debaixo do cobertor assistindo TV e comendo chocolate!! Ai ai que sonho...  :)

Ainda não postei todas as minhas fotos "blossom" que tirei no Chile no inverno de 2008 (lá sim é frio!!!). Então vou postar em etapas.. mesmo porque meus dedos estão quase quebrando de tão gelados enquanto digito :P


Essas florzinhas são da árvore de Damasco. Lembro que fiquei um tempão tentando fotografar as abelhas com a minha Sony W-70 tão limitada. Fotografar em macro um objeto que não pára de voar um instante é muito dificil! Imagina com uma cybershot antiga ^^








Amo de paixão essas fotos. Amo fotografia de abelhas e amo essas florzinhas tipo Sakura! :)
Nesse 1º post coloquei as fotos quadradas.. no próximo eu posto as que eu não cortei.

Obrigada pela visita pessoal... vou tentar não demorar tanto pra postar aqui :)

4 comentários

  1. Trabalhei 'indiretamente' com a Fê e além da criatividade e sensibilidade para as fotos, ela é super cuidadosa na edição, PRINCIPALMENTE na hora de deixar o tamanho das fotos, ela deixa tudo igualzinho, o que facilitou MUITO o meu trabalho na hora de colocar as imagens dela em prática. Adorei essas imagens Fê! Tem que postar o ensaio da Amélie que ficou lindo! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Serio q essas fotos foram tiradas com uma compacta?? Jurava q era com alguma lente super macro!! Seeerio!! Estão lindas demaais <3
    Parabens mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos! Com câmera limitada ou não, você conseguiu fotos maravilhosas!
    Sou apaixonada por blossom! Acho um espetáculo para os olhos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. fe...ficaram lindas as fotos...e sei bem como é ser limitado...eu uso uma compacta pra todas as minhas fotos..então...rs
    Tá lindo seu blog!!!

    ResponderExcluir