Meu 2014

Eu juro que não fiz muitos planos pra 2014, a única coisa que tinha em mente era viajar. Confesso que fui surpreendida e olhando pra trás só foram surpresas boas. Até a situação que parecia ser contrária, me deixou extremamente feliz! Então só posso agradecer pela bondade de Deus comigo ;)

Fiz um apanhado das fotos do instagram, o lugar que mais tenho atualizado.

# JANEIRO




1. Tentando fazer planos .. mas só tentando rs
2. O verão me matando de calor
3. Pedacinho do paraíso
4. Pichando pela primeira vez (calma... foi numa casa particular)

#FEVEREIRO


1. No Teatro Amazonas. Viagem rápida à Manaus (aproveitando uma super promoção) pra visitar a parte da família que mora longe :( 
2. Encontro das águas dos rios Negro e Solimões. Tiramos um dia pra fazer um passeio super bacana de barco pelo Rio Negro. Nadamos com os botos, visitamos uma tribo indígena, vimos o bairro flutuante e segurei até um filhote de jacaré
3. O melhor do horário de verão é terminar o expediente e poder ver maravilhas assim!
4. Alimentando meus amiguinhos 

#MARÇO


1. Pudemos fazer parte de um projeto lindo! Gravamos os vídeos do Arthur Gourmand (canal do youtube), o ajudando a levar essa fase da vida de maneira mais leve. Esse dia gravamos com o PC Siqueira e o Otávio Albuquerque para o Rolê Gourmet (vídeo 1 e vídeo 2). Espero que o Arthur volte a gravar mais vídeos porque ele é um ótimo cozinheiro!!! :D
2. Profetizando que um dia vou pisar em Londres
3. Um filhotinho adorável que estava à venda na beira da estrada
4. A natureza e um dia lindo de sol

#ABRIL


1. Quando caminhos se cruzam ❤ Conheci a linda da Lali Ribeiro e o congresso foi bem mais agradável com ela :D
2. O narigão do Banjo. Eu sou a louca dos cachorros que sempre pára nas feirinhas de venda/adoção que estão no caminho.
3. A primeira tinta no cabelo a gente nunca esquece! Ombre hair bem fraquinho pra eu não levar um choque e odiar rs
4. Mais um dia lindo 

#MAIO


1. Nina, nosso novo amor. Depois de quase 10 anos sem um cachorro a casa ficou mais alegre! 
2. Mãe 
3. No Polivox, o workshop mais lindo do ano.
4. Nina cabeção! Porque ela roubou mais uma foto do mês e meu coração!


#JUNHO


1. TED. O cachorrinho mais fofinho e lindo e macio e educadinho! Ele fica sentado na porta da loja olhando o movimento 
2. Feliz com o cabelão
3. Atazanando a Nina. Sim, sou a Felícia! :D
4. Dias de paz


#JULHO


1. Esse Jaiminho gorducho é lindo demais! Tarde divertida com ele e o Astor :)
2. Astor. O gigante gentil e chorão. 
3. Frio
4. Meu cantinho criativo


#AGOSTO


1. Eu AMO esse lugar! Aldeia da Serra. Fim de semana em cia da Lali novamente :)
2. Paleta mexicana! Arriba!
3. Mãe denovo. No Festival da Cerejeira no Parque do Carmo.
4. Minha gordice preferida! *nham*


#SETEMBRO

1. O mês do meu niver :D
2. Nosso casamento civil 
3. Essas pessoinhas que vejo pelo caminho 
4. Peça divertida "Kabaré K"


#OUTUBRO


1. Primavera 
2. Avenida Paulista
3. Outubro Rosa no Parque do Ibirapuera
4. Felicidade em ver a chuva desabando em São Paulo!


#NOVEMBRO


1. O mês mais surpreendente de todos! Essa foto representa a realização dos nossos sonhos! O que pra mim parecia impossível se tornou possível! Obrigada Deus :)
2. Paris ❤  [Torre Eiffel, macarroons, carrosséis, outono, Rio Sena..]
3. Luxemburgo ❤  O dia em que me apaixonei perdidamente pelo outono


4. Alemanha ❤  E o castelo de sonhos. Aliás tudo na Alemanha é perfeito! Quero muito voltar lá!
5. Bélgica ❤  Mais um dia de sonho! E não foi só pelo castelo mas porque Deus nos surpreende com pequenas coisas, encontros inesperados e que vai render um post lindo aqui no blog! Mas o resumo está no vídeo abaixo!
6. Uma das pessoas que tornou o sonho possível 
7. Meus companheiros de aventuras 




#DEZEMBRO


1. Dexter, o gato mais lindo do mundo! Um dos primeiros dias em casa..era tão pitoco!!! E sim, o nome é por causa da série Dexter❤ 
2. Tem como não se apaixonar? Somos os pais mais sortudos do mundo! 
3. Menininha. A cachorrinha mais medrosa e mais adorável
4. Encontro das Cleides! Quase 8 anos depois da viagem que nos uniu :)
5. Porque ele roubou meu coração! Peleleco da mamãe tá crescendo rápido demais
6. Eu adoro o Natal por causa das cerejas! *nham*
7. Natal com os sobrinhos 1, 2 e 3 registrado pelo presente lindo que ganhei do marido :)

Pra quem quiser me acompanhar no instagram: http://instagram.com/fernandaprestes

E ainda teve muita coisa boa que não foi fotografada e espero colecionar momentos lindos em 2015.

xoxo.

2 comentários

  1. Oi Fernanda !
    Adorei a retrospectiva e o blog todo !
    Suas fotos são lindas, já correr e te seguir no insta hahahahha
    Beijos, Luiza

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram super legais! Fiquei feliz em saber que muitas coisas legais aconteceram para você em 2014 <3
    Gostaria de ir em Manaus algum dia. O seu cabelo ficou lindo! Paleta mexicana, hum <3 Fico feliz que você tenha realizado o seu sonho. Ah, o Dexter é uma gracinha e eu adorei o nome. O meu gato, Smelly Cat, eu pus em homenagem a série FRIENDS haha

    Twee - www.ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir