Los Andes

Gente.. é Los Andes e não Los ANGELES! hahaha

Tudo nessa cidade faz com que eu me sinta dentro de um filme, juro! A natureza, as ruas, as montanhas e claro, os Andes! Fiquei tão feliz em poder voltar, ver um pouquinho mais e poder fotografar..

Quando nossa ida à Portillo deu errada, voltamos pra casa e eu e o Mau aproveitamos a tarde pra andar de bicicleta. Mas antes de irmos buscar a mami no trabalho, passamos por alguns caminhos lindos.. Nosso dia não foi perdido! :)

A maioria das fotos foram tiradas de dentro do carro.
































Aproveitei também pra tirar algumas fotos no quintal da Elisa e vou mostrar no próximo post :)

Finalmente os posts da viagem estão terminando! heheh Eu juro que pensei em postar muitas fotos só com as melhores fotos, mas essa viagem foi tão incrível e tão fotografada que foi impossível! Então fica aqui como um diário pra eu nunca mais esquecer do que vivemos nesses dias. Ahhh que saudade de tudo! \0/

Não consegui rever todas as pessoas que gostaria, mas quem sabe na próxima? ;)

xoxo

Um comentário

  1. Que lugar lindo, nunca tinha ouvido falar antes. E quando li o começo do texto achei que era Los Angeles kkk, mas mesmo assim é uma linda cidade. E às fotos que você tirou conseguiu capturar toda a beleza, que existe nela. Parabéns pelas fotos, ficaram demais *-----*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir